Amazon

Resenha: The Protector - Jodi Ellen Malpas

16:27:00

Sinopse 

As pessoas pensam que já definiram Camille Logan: Filhinha de papai; bonita, jovem mimada que finacia seu estilo de vida 'as custas do saldo bancário de seu pai.Mas Camille está determinada a ter uma vida livre das cordas dele. Por conta própria, ela cometeu erros, incluindo um que encontrou seu  caminho de volta agarrando-a depois de uma temporada na reabilitação e  imprensa negativa.Agora, depois de lutar tão duro para ser independente e feliz, ela descobre sua vida ameaçada sendo isso o resultado de relações de negócios sem escrúpulos de seu pai. Presa entre ressentimento e medo, Camille se prepara para as medidas que seu pai vai tomar para protegê-la. Mas nada poderia prepará-la para o ex atirador do exército que colide em sua vida.

Jake Sharp vide em seu próprio inferno pessoal. Ele foi distraído do seu dever antes, e as conseqüências foram devastadoras - tanto pessoal como profissionalmente. Ele jurou nunca deixar isso acontecer novamente. Aceitando o trabalho de guarda-costas para Camille Logan não é o tipo de distração de seus demônios que ele deve ter. Mulheres e Jake não se misturam bem, mas proteger a herdeira parece ser o menor de dois males. Mas Jake logo descobre que ela não é como a mulher que parece ser.Ela é calorosa, compassiva, de presença marcante, e seu dever de protegê-la se torna rapidamente mais profundo do do que ter um emprego bem remunerado, não importando o  quão forte ele lute contra isso.

Livro The Protector | Autora: Jodi Ellen Malpas | Ano de Lançamento: 2016| Idioma: Inglês Compre: Amazon | Classificação: 2,5/5

De um lado temos Jake, um ex-combatente do exército traumatizado, que usa o trabalho de segurança pessoal como uma maneira de seguir sua vida sem realmente enfrentá-la e do outro temos Cami, uma famosa modelo que está sofrendo ameaças anônimas que de alguma forma estão associadas com algum inimigo do seu pai, um famoso empresário.
Jake é contratado pelo pai de Cami para protege-la e com esse breve convívio ele descobre um novo propósito de vida, o de amar Cami. affff.

A trama é tensa e sexy ao mesmo tempo, os personagens bem construídos e a cada página descobrimos alguma pequena informação relevante e que de alguma forma ajudará a resolver a grande questão da história sobre quem está por trás dessa ameaça.

Cami é forte, batalhadora e mesmo com um passado manchado por escolhas ruins, ela é uma boa profissional, linda e bem vista na mídia. Jake é aquele famoso alpha que já lemos em outros livros da autora, íntegro, um tanto quanto mulherengo, um idiota quando quer ser, que não gosta de ser contrariado mas fodão em tudo que faz e incrivelmente irresistível. 

Eles se encontram e o que de início é algo irritante para ambos, logo se transforma em algo mais.Passamos a desvendar um pouquinho mais do passado de Jake ao mesmo tempo que a ameaça se aproxima da modelo e já por aí o livro cumpre o seu propósito de forma bem agradável mas me deixou desapontada pela rapidez com que eles se juntam e se descobrem completamente apaixonados um pelo outro. 

Foi muito rápido na minha opinião, a autora forçou um pouco a barra ao tentar mostrar que a "conexão maravilhosa" que eles descobriram em menos de 5 dias desde que se conheceram era para a vida toda. Mas algo bom da autora é que ela não enrolou, foi direto aos fatos e suas repercussões, além de criar um final com uma protagonista fofinha.

Leia Também:

0 comentários

Inscreva-se no Feed