Resenha: Lost In Between - K.L.Kreig

Sinopse:

Todos nós temos.
Um preço.
Esse número mágico que nos levará a concordar em fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa.
Não se sente em seu cavalo dourado e diga que não tem porque você tem. Todo mundo tem. Cada um de nós tem algo que cobiçamos o suficiente para nos vendermos para tê-lo.
Qual é a minha gratificação,você pergunta? Aparentemente 250 Mil fará o truque.
O que se faz por 250 Mil, você quer saber? Qualquer coisa que o infame, lindo playboy de Seattle quiser. Durante os próximos quatro meses, serei a companhia de Shaw Mercer, sua garota, sua namorada falsa. Eu serei dele para comandar, moldar, empurrar e levar em qualquer direção que ele entender.Vou lutar contra para cair na cama com ele.Eu vou lutar ainda mais forte contra me apaixonar por ele.Vou falhar em ambos.
E quando meu passado e presente colidirem das maneiras mais inesperadas, eu aprenderei que enquanto o amor de um homem por mim nunca morreu, o amor do único homem que eu realmente quero nunca será meu.

Livro: Lost In Between (Finding Me, #1) | Autora: K.L.Kreig | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 3,5/5

Willow e Shaw tomaram atitudes importantes em suas vidas não para benefício própio, mas para de seus respectivos familiares. Ela trabalha como acompanhante em eventos e jantares importantes e tem regras estritas para exercer essa atividade. Tudo estava indo bem até ela ser contratada por Shawn, o cara que precisa de uma namorada falsa por três meses.

Ela mantém as regras de nada de sexo e nada de relacionamento real estabelecidas até que o convívio com seu contratante faz despertar sentimentos que antes estavam enterrados.Paralelamente ao relacionamento que eles estão desenvolvendo, segredos surgem,o passado de ambos começa a ser desvendado além do caos e as cobranças de todos os lados se instaurarem.

"Vou lutar contra para cair na cama com ele.
Eu vou lutar ainda mais forte contra  me apaixonar por ele.
Vou falhar em ambos."
O argumento de Lost In Between  é clichê mas a história é bem apresentada e desenvolvida. Os personagens, embora façam aquela linha da mocinha que não é para esse serviço e cara alfa protetor, eles tem suas personalidades bem distintas e pegam fogo quando estão juntos.

Este é o segundo livro da autora que leio e novamente foi um livro agravável de ler.Só não foi melhor por se tratar de um duo, detalhe que não sabia quando comecei a leitura.Tirando que a história foi dividida e alguns trechos tenham demorado a avançar na vida dos personagens, só me resta aguardar ansiosa para saber o final do bafão misterioso com o qual o livro #1 terminou. 

Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me Books. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Em Construção