Resenha: Silenced - Leddy Harper

Sinopse:

Assombrado por uma memória fotográfica, não pude escapar da pior noite da minha vida.
O sangue que eles derramaram.
A dor que eles provocaram.
O mal que ainda tem andado livre.
Foi tudo que eu vi. Essas memórias, minha infância - as imagens.
Silenciado e marcado.
Mas nada dura para sempre.
O tormento se transformou em raiva cegante. O ódio buscava por vingança, que perseguia a morte.
Então havia vida.
A lua.
Rylee Anderson.
Eu tive que escolher ...

Livro: Silenced | Autora: Leddy Harper | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre:Amazon | Classificação: 3,5/5

A vida de Killian mudou drasticamente aos 8 anos de idade, quando presenciou um crime brutal.Esse dia fatídico foi responsável também por uma mudança drástica em seu comportamento e personalidade.Seu jeito diferente de ser e agir despertou a atenção de Rylee, a garota da porta ao lado de sua nova casa. Eefusiva epaciente, ela além de trazer vida a Killian, ajuda-o a seguir em frente e a diminuir um pouco suas dores e cicatrizes que nunca irão sumir.

Juntos eles crescem e formam um elo especial acompanhado de perto pelos pais dela e pela tia de Killian. As mais doces e especiais memórias são construidas ao longo dos anos até se tornar insustentável reprimir o desejo que ambos sentem um pelo outro.O problema surge quando Killian tem que fazer uma escolha importante e que acarretará em mais sofrimento, para ele e para Rylee.

"Ele foi embora. Era o que eu queria. 
O que eu precisava. 
Eu acho que nunca  imaginei o quanto isso iria machucar."

A história é boa e muito bem escrita. O início do livro é brutal,é daqueles que você se pergunta sobre o que está lendo, se tudo aquilo aconteceu mesmo. E depois vem aquela parte gostosinha quando os personagens se conhecem e se tornam inseparáveis. 

O livro deu uma derrapada depois da metade,apresentando coincidências, fatos e personagens todos amarrados, mas eu aceitei por ter sido tudo bem apresentado. A​ vida real dificilmente tudo é ligado assim, sendo o mundo muito vasto mas ok.

Killian é aquele personagem interessante que buscamos nos livros: misterioso, sofrido e talentoso. Ele é doce e ao mesmo tempo muito inseguro quanto sua relação com Rylee e é muito dedicado a ela. Já Rylee é aquela personagem gente boa que nos desperta umas vontades de dar uns belos tapas em diferentes momentos. 

Como é bom ler esse livro ás escuras, não dá para revelar mais, apenas que final foi bem fofo e a devoção dele por ela foi encantador. 
Essa capa totalmente me comprou.
*_*

Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me books. Obrigada.



You Might Also Like

0 comentários

Em Construção