Arc

Blog Tour + Resenha: Mr. Wrong - Nicole Williams

17:55:00

Sinopse:
Cora Matthews cresceu com os garotos "Adams", irmãos gêmeos e melhores amigos que não deixariam nada ficar entre eles, exceto uma coisa - ela. Um deles se tornou seu melhor amigo, o outro, seu noivo.
Ela sempre soube que terminaria se casando com um deles, e Jacob Adams é o epítome do "cara certo". Pelo menos ele era até ele não aparecer para o dia do seu casamento. Não que Cora perceba isso. De início.
Como padrinho de Jacob, e gêmeo idêntico, Matt faz uma decisão de uma fração de segundo, mas que afetará as suas três vidas para sempre - ele entra para tomar o lugar de seu irmão. Na frente do altar, trocando votos com a mulher que secretamente esteve apaixonado por anos.
Cora eventualmente descobre sobre a troca de noivo. Na manhã seguinte ao casamento. Como se perceber que ela simplesmente dormiu com o irmão de seu noivo não era perturbador o suficiente, ela é forçada a confrontar seus sentimentos por Matt Adams, que ela pensou ter enterrado anos atrás. Matt é errado para ela. De toda as formas. Mas através do andamento de sua verdadeira lua de mel com seu marido falso, ela começa a descobrir verdades que ambos os irmãos Adams esperavam manter escondidas, por razões opostas. Um para proteger a si mesmo, o outro para protegê-la.

Ela se casou com o irmão errado, mas e se ele tem sido o certo desde o início?

Livro:Mr. Wrong | Autora: Nicole Williams | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 3,5/5

Matt amou Cora por toda sua vida e sempre quis a felicidade dela, mesmo que para isso ela estivesse com seu irmão. Ele sempre a apoiou e ajudou nos mais diversos momentos e esteve presente na vida dela até mais que o seu irmão gêmeo Jacob, o mesmo a ser escolhido por ela para ser seu companheiro amoroso.
Acontece é que no dia do casamento Jacob não aparece e para evitar de fazer a amiga sofrer e se decepcionar com o irmão , em uma decisão desesperada Matt toma o lugar de Jacob secretamente e eles inclusive consumam o casamento. Matt deixa para o dia seguinte as revelações que precisa fazer e nesse pouco tempo ao lado dona dos seus olhos mais descobertas serão feitas, numa tentativa de resolver esse emaranhado em que se todos se meteram e o final feliz de Cora acontecer.

O livro é de uma escrita cativante e agradável, que faz com que você comece e continue lendo sem perceber. Um aspecto que não me agradou foi ler uma história que se passa em tão pouco tempo, são muitas páginas para meros dois ou três dias na vida desse trio de amigos e essa confusão em que se meteram. É justificável (pois o importante na vida deles é o passado que construíram juntos) mas eu gosto de entrar na história, saber do passado, do futuro, dos finais felizes, de um epílogo...e aqui não tivemos tempo para isso tudo.
"Alguns alegaram que pessoas como Cora seria a morte deles. Eu sabia melhor. A morte seria um alívio contrastado com os próximos cinquenta anos de vida passados sem ela."

Ela nos apresenta bem os personagens, revela que a garota vem de uma vida mais simples, que o pai dos gêmeos tem um predileto, que ocorreu algo de grave durante a véspera do casamento mas o conflito todo é muito rápido, não dá tempo de sentir e apreciar como eu gostaria.

Do início até o final o irmão ausente não consegue ganhar nossa simpatia tão facilmente.É arrogante, prepotente, e não daria nem para ela ter dúvidas se gostou mesmo dele em algum momento. Pelo menos no final ele consegue amolecer um pouquinho nossos corações...E o gêmeo gracinha despertou aquela vontade de bater nele por perder tanto tempo e se deixar em segundo plano por toda a vida a troco de nada!!! Matt é doce, protetor e muito romântico. Sempre colocou Cora em primeiro lugar e só por esse motivo ganhou o nosso coração desde sempre, não deixando chance para Jacob em tentar nos convencer que merecia a garota.

Em se tratando de uma comédia romântica, a autora fez um excelente trabalho, até mesmo instigando o leitor a perceber que o amor está nas ações até mesmo imperceptíveis do dia a dia, e que esse mesmo amor é capaz de despertar sentimentos e ações loucas e inimagináveis. 


Este é o segundo livro que leio recentemente da Nicolle Williams e me fez constatar que vou com sede demais em me surpreender com a autora mas não chego lá, para mim ela continua na zona de conforto, trazendo uma sinopse mega promissora e na realidade entregando um livro gostosinho de ler mas meramente um passatempo entre aquelas histórias de tirar o fôlego.

Arc gentilmente cedido pela autora e ArdentProse. Obrigada.

Leia Também:

4 comentários

  1. Eu tenho um problema com a escrita da Nicole, mas faz tempo que não leio nada dela, vou adicionar esse livro na lista para ver se melhorou.
    E, realmente, a sinopse me pegou.
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li lost & found e no final do ano passado fui ler ela novamente..as sinopses prometem mas ela não cumpre, embora escreva bem.

      Excluir
  2. Ela escreve super bem mas realmente o desenrolar da trama fica morna, adorei sua resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que Maio vem outro, vamos ver se vai ser bom, hahaha

      Excluir

Inscreva-se no Feed